segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!!! Hyvää Uutta Vuotta!!!

Oi gente!

Feliz Ano Novo!!!

Que 2011 seja cheio de aprendizados e realizações!

Pra mim, não dá pra superar 2010 em número de viagens e lugares que conheci, graças às grandes oportunidades que eu e o Silvio tivemos. Apesar de ficarmos quase um ano separados e apesar das 5 despedidas que tive que passar, chorando em todas elas, acho que foi a melhor experiência da vida, de cada um. E isso é o que é mais legal...Vivenciamos experiências diferentes, aprendemos e crescemos individualmente pra quando estivermos juntos novamente, possamos somar muito mais. Eu realmente espero que, depois desse processo todo, eu possa me tornar uma pessoa melhor, mais compreensiva e agradecida por tudo, mais capacitada e mais útil à sociedade e com mais conhecimento para transmitir aos meus filhos (ih, esse último ainda demora a acontecer...). 

Meu desejo pra 2011 é estar à altura do que é esperado de mim, por mim mesma. Acredite, ninguém espera mais de mim do que eu. Esse desejo é ótimo, porque se der errado, você só tem a você mesma pra botar a culpa! E também não vai precisar esperar ninguém dizer para você levantar a cabeça e dar a volta por cima! É só ir lá e fazer!

(Fiquei confusa comigo mesma...Ai, acho que tô com dor de cabeça...Demais pro meu meu neurônio - o outro morreu congelado na Lapônia).

Mas vamos lá ao que interessa!

Com o Silvio aqui agora eu tenho mais histórias pra contar. Como ainda tenho 2 meses aqui, vou contar aos poucos, se não acaba o assunto...Então hoje é só sobre as coisas que não deu pra eu fazer sozinha aqui...Até dava pra fazer sozinha, mas não é a mesma coisa....A satisfação não é a mesma! Hummmmm...Calma gente...Não é o que vocês estão pensando (quer dizer, é também...), mas nesse caso é: fazer um boneco de neve!!!

Sozinha não dava, muito mico...

Depois de um delicioso almoço preparado pelo Silvio (a melhor comida que eu comi na Finlândia!), estávamos todos ansiosos para sair e fazer o boneco de neve:

Olha a concorrência Palmirinha!
Todos esperando ansiosamente!!!

Calma!!! Primeiro vamos passear no monumento ao Jean Sibelius, de novo, pela centésima vez:

Dessa vez fiz até pose! O quê? Sou eu sim! Não dá pra me reconhecer?
Nunca tentem isso em casa!!! Grudar a língua em poste é só para especialistas!

E aí a obra de arte:

Obra mais do Silvio que minha...Mas o cachecol é meu! Tá escrito no cachecol: "Caution! Do not cross".



E trocando de roupa!!! É boneco ou boneca?
E não pode faltar:

ANJINHO!!!! Saiu um anjinho renascentista...

Por hoje é só!

Beijos!!!

Um comentário: