domingo, 24 de outubro de 2010

Hei! Meu primeiro post da Finlândia

Oies!
Vou usar esse blog para contar coisas aleatórias e observações que eu possa ter sobre o país, as pessoas, etc. Sobre o trabalho, vou deixar para contar no meu relatório. A não ser que eu tenha algum babado fortíssimo pra contar...

Tenho um monte de coisas para contar! Mas primeiro sobre a escala em Lisboa! A cidade é muito bonita, e com o tempo maravilhoso que fez por lá, as fotos ficaram ótimas...Minhas últimas horas de sol e calor antes de vir para Helsinki...Deu até para ficar sem blusa! Tem uma semana que eu não fico sem uma blusa de manga comprida...Bom, porque ninguém repara nos pelos do braço!
E alejei a saudade do marido (matar mesmo só quando eu voltar, em março).



Vista de Lisboa do Elevador de Santa Justa
Vista de Lisboa do Elevador de Santa Justa
Em Belém: Monumento aos Descobrimentos
Em Belém: Torre de Belém
Vista do Castelo de São Jorge
Cara, adorei as panorâmicas da câmera! Deu pra perceber?

Os pastéis de Belém valem a pena mesmo! Quentinhos são deliciosos!

Beijos

6 comentários:

  1. Nossa...show essas suas fotos panorâmicas!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que demais as fotos.
    E fiquei com água na boca pelos pastéis. Conheço só um ou dois lugares aqui em São Paulo que vendem uns bons. Mas comer na origem deve ser melhor ainda.
    Mas e as padarias de Portugal?
    E contou alguma piada de português?

    ResponderExcluir
  3. Nem deu pra contar piada de português! Fiquei na casa de uns amigos do Silvio, colegas da faculdade que estão em Lisboa tem mais de 4 anos!
    Mas dá pra tirar um sarro das coisas típicas "de português"...

    ResponderExcluir
  4. Ah! Eu quero uma câmera que faz panorâmica!!!
    ( e lugares assim para tirar fotos....)

    ResponderExcluir
  5. ... humm fotos legais essas ... Belém é um ótimo lugar para tirar fotos e comer he he he ...

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty,
    Estou amando suas narrativas, voce leva jeito para ser escritora. Se expressa muito bem e faz a gente rir com seu senso de humor. Tô adorando ler seu blog.
    beijo,
    Lourdes

    ResponderExcluir