sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Domingo em Helsinki

Ois!

Acho que agora os posts vão ficar mais espaçados, mas enquanto eu tiver assunto, vou escrevendo...

Olha como o tempo é engraçado por aqui...Quase como em São Paulo...Sábado, aquele céu lindo, azul, nenhuma nuvem...Já domingo...

Bem embaixo da minha única janela tem dois porta-bandeiras (é assim que se fala? Não, não é a moça da escola de samba, é aquele poste...). Acordei domingo e tinha uma bandeira da Finlândia em cada uma. Pense: "Que legal, alguém no prédio é patriota...". Mas aí, fui andando na rua e TODOS, absolutamente TODOS os prédios tinham a bandeira da Finlândia pendurada...Próximo domingo eu confiro se é algo que acontece todo domingo...Já pensou se tivesse que fazer isso no Brasil? Acordar cedo, levantar a bandeira, depois recolher no final do dia...Ia ficar largada no poste até rasgar...

Vista da minha amada janelinha...São 3 camadas de vidro! Na frente é uma biblioteca.
Aí alguém me perguntou: "E os carros na Finlândia? São bonitos?" Bem, são velhos...A moça do Finland Relocation me disse que a Finlândia é o país da Europa com os carros mais velhos. A taxa é alta, daí fica difícil renovar a frota. Ó o carro mais novo que eu vi por aqui:

Meu pai tinha um igual
Hoje sem muitas observações. Domingo eu conto sobre um acontecimento de hoje (sexta-feira).

Beijos!!!

Paty


Um comentário:

  1. Eita se esse é o mais novo, capaz da gente encontrar o carro do Fred Flistone nas ruas he he he

    té mais

    ResponderExcluir