terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu tenho medo do FORECA

Olás!!!

Obrigada pelos parabéns recebidos ontem!!! Fiquei muito feliz com a demonstração de carinho de todos...Ih, tô ficando emocionada...Não dá pra ficar emocionada aqui. Se você chora, as lágrimas congelam na sua cara! Sei lá, mas deve doer.

Se for choro de soluço, com tudo escorrendo pela cara então! Vira picolé...(eu tinha outras observações para fazer sobre cores, texturas e gostos, mas deixa pra lá).

Vai ver que é por isso que os finlandeses são considerados frios: não é que não querem chorar...não podem, porque dói...e se dói, a pessoa chora mais...Eles já devem ter passado por isso quando crianças, daí não choram mais. Adaptando o ditado: "Gato congelado tem medo de raspadinha (aquela com groselha)". Aliás, se alguém trouxer groselha aqui, fica rico!

Desculpem, hoje estou totalmente desconexa! O Silvio sempre reclama comigo que num segundo estou falando de um assunto (p.ex. os parabéns que eu recebi) e no segundo seguinte já estou falando de outra coisa completamente diferente (a groselha). Mas é que uma coisa vai puxando outra...e outra...e outra...numa velocidade meio alta, às vezes.

Mas voltando ao título do post, pra variar tem a ver com o frio...Cara, hoje eu senti frio! Bati o recorde de frio que eu já senti. Agora, quando estava voltando pra casa começou a ventar e a nevar...Só os floquinhos de neve voando...Lindos...Direto no seu olho!!!

Isso me fez ir até o site de previsão do tempo que eu entro sempre: www.foreca.com.

A temperatura atual não está tão ruim assim: -3 graus, com sensação de -9. O pior é a previsão. Dá uma olhada:
Fonte: www.foreca.com, às 18h00 do dia 23/11/2010, em Helsinki. Essas estrelinhas que caem da nuvem é neve.

Gente parece minha conta bancária quando vai chegando o Natal...De negativo vai pra mais negativo ainda...

Mas eles sempre fazem isso. Eu entrei na previsão na semana passada e tava que ontem ia fazer esse frio aí, de -15 graus. Não fez ainda....Eu acho que eles fazem isso de propósito. Vão falando pra vc se preparar: "'Ó, vai ficar frio! Muito frio!". Maaaaassss, pra vc não ficar triste, nem cortar os pulsos, eles colocam um solzinho lá no final da semana. Olha lá ele, às 14hs de domingo. Assim ainda tá bom, pior é quando fica a semana inteira com previsão de chuva ou neve, bem nublado e os únicos horários em que o céu estará limpo é de noite!

Na segunda-feira eu posto aqui como realmente foi o clima.

Para vocês me contarem como foi o clima aí, segue a previsão para São Paulo:

Beijos!!!

2 comentários:

  1. paty, aqui ta um horror de quente .__.

    entra pernilongo TODA NOITE!!

    pelo menos ai nao tem inseto :D

    ResponderExcluir
  2. É verdade Mafe,

    Eu ia comentar isso...Num tem 1 insetinho pra contar história...

    Beijos!

    ResponderExcluir