quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Minha primeira vez!!!

Opa!

Sem o Silvio aqui? Como assim???

Calma gente, é que hoje nevou pra valer pela primeira vez!!!

Acordei de manhã, me preparei para sair e pegar o ônibus das 8h01. Daí lá pelas 7h30 eu já tava pronta. Aí pensei, vou correr e pegar o ônibus das 7h38. Desci as escadas correndo, abri a porta e...Tava tudo branco!!! A calçada, a rua, tinha neve na árvore! Gente, o Natal chegou!!!

Pra quem já viu neve e tá costumado parece infantil, mas eu achei muito legal!!! Talvez se você me perguntar daqui a um mês eu não ache tão legal assim...

Saindo do meu prédio, olhando pra esquerda
Pra direita

Pra baixo
Foi bom ter saído cedo! Voltei pro apartamento, troquei o tênis por uma bota e saí pra pegar o ônibus das 8h01. Chegando lá no trabalho às 8h20 continuei tirando fotos!!! Não...A foto não é preto e branca!

Tinha um caminho aqui!!! Era uma calçada e tinha uma grande parte com grama!!!
Essa é uma foto panorâmica, mas tirada de cima para baixo! Verdade!
E por encreça que parível, não estava frio!!!

Também, vestida de esquimó, num tava com frio mesmo!
Fiz uns videozinhos!!! Desculpa a amadorice...Ainda estou aprendendo...


Por hoje é só pessoal!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Silvio Sasaki, doido por bonecos de neve19 de novembro de 2010 às 01:45

    NEVE !!! Faz um boneco !!! Eu levo uma cenoura do Brasil para fazer um narigão, ja que ai as cenouras sao pequeninas ...

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer quando vc vier para cá! Sozinha, na rua, fazendo um boneco de neve é muito mico! Vou colocar um pepino no boneco!!! No nariz! hahaha...

    Hoje não nevou mas ainda tem muita neve na rua. Eu saí pra almoçar e senti um frio do cão! Fui ver no site e tava escrito: temperatura atual: -3 graus, sensação térmica: -9 graus!!!

    ResponderExcluir